Acabo de ler essa obra linda de Lucinda Riley, confesso que não acreditei que seria uma leitura tão agradável e tanto rápida visto que o livro tem nada mais nada menos que 1470 páginas kkkk é isso ai 1470 páginas mas de uma historia realmente cheia de sentimentos e gerações entrelaçadas pelo destino.
Toda a história se passa em torno de uma casa mas precisamente uma grandiosa mansão intitulada Wharton Park. O interessante é como essa casa juntou e separou gerações de amores.
A grande parte da historia fala do filho do dono de Wharton Park Harry Crawford que ao servir seu pais durante a segunda guerra mundial se vê divido entre a esposa (ao qual se uniu antes de sua partida e que deixou grávida) e uma linda indiana (ao qual ele se apaixona perdidamente após ser libertado do cativeiro) é a partir daí que começa a se entender o início da trama.
Digo isso porque a história se inicia de fato falando de Júlia uma famosa pianista que acaba de sofrer uma perda irreparável mas é apenas depois de entender o triangulo vivido por Harry Crawford.
Essa história é simplesmente incrível vale muito a pena ler e nela se pode ver que a vida e o amor são realmente uma grande roda gigante e acontecimentos do passado podem influenciar sua vida mesmo sem você ter conhecimento de tal.
E o melhor dessa obra é que é possível se perceber claramente a troca de qual personagem esta falando e claro tem uma surpresa inacreditavelmente linda no final da história.
Uma obra cheia de amor, disputas, perdas e vitórias. Leiam garanto que não iram se arrepender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário