quinta-feira, 8 de agosto de 2013

80 dias de dúvida



Não eu não levei 80 dias para ler mesmo assim fiquei com uma dúvida que pretendo esclarecer aqui. Sei que parece apelação e que eu só goste de fazer leitura adulta. De fato tenho lido as "Sagas para mamães" e tenho achado de certa maneira bem "empolgante" principalmente pelo fato de eu ser Mãe e solteira.
Essa saga inacabada que lançou apenas o primeiro livro me deixou muito intrigada. Ao ver o nome pensei mesmo é sério são 80 dias de sexo corridos???? Será possível?????
Pois é lendo eu vi que não é bem isso é que em 80 dias foi o tempo que a história desenrolou.
Seria propaganda enganosa o titulo então????? Não se você pensar que nesses 80 dias os personagens descobriram seus mais obscuros desejos mas se você fizer como eu fiz e realmente "julgar o livro pela capa" ai sim você se sentirá enganado.
Sobre a questão da originalidade ficou um pouco a desejar na descrição dos personagens por se assemelhar demais aos personagens da saga 50 tons mas no restante a história superou em 100% o que eu tinha imaginado se tratar afinal essa obra sim é expressamente BDSM e fala do submundo ao qual é bem mais complexo do que eu acreditava.
Então é um livro que é bem menos romântico que 50 tons e com certeza absoluta se enquadra em machista mas não é exatamente um livro ruim, afinal pode ser bom para alguém.

2 comentários:

  1. Caramba, você gosta de leituras punk, hein?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk bom no caso desse livro fiquei muito curiosa e muito decepcionada de fato com tudo que vi lá. Mas foi bom para comparar ^_^

    ResponderExcluir