quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sagas que me deixam realmente pirada




Gente fala sério né parece que agora só se sabe escrever sobre sexo ou sobre Vampiros, Conjuradores (que na minha visão é a mesmíssima coisa de chamar de bruxo) e Anjos/demônios. Nada contra afinal eu já li todos eles mas poxa podiam pelo menos ter um pouco mais de criatividade no quesito originalidade porque desculpa eu não vejo diferença alguma entre Saga Crepúsculo, Saga Fallen e Saga Beautiful Creatures a não ser o tema gerador que é Vampiros em crepúsculo, Anjos em fallen e conjuradores/bruxos em Beautiful creatures. 
Volto a dizer que adorei todas elas mesmo faltando muito no quesito originalidade foram leituras que enquanto não terminei a saga não consegui me acalmar. Acho que a prova que eu amei a saga crepúsculo é minha única filha que recebeu nome de duas das personagens da saga kkkkkkkkkkkkkk realmente um lembrete eterno.
Sobre a saga Fallen eu quero dizer que é emocionante e ao mesmo tempo muito intensa a sua trajetória e a cada luta entre os anjos e os demônios (que na verdade são anjos mas que preferem os atos de maldade que atos de bondade) para salvar a vida do grande amor.
Em Beautiful Creatures a escolha entre o bem e o mal em um clã de conjuradores transforma toda uma cidade. É estranho essa nomenclatura já que conjuro e feitiço são praticamente e até tecnicamente a mesma coisa apesar de um conjuro ser apenas recitado e um feitiço envolva poções e outras coisas, mas ambos são usados por bruxos daí minha visão de que conjuradores e bruxos sejam a mesma classe.
Mas não quero entrar num debate sobre todo esse universo mistico quero dizer que eu fiquei alucinada com essas histórias, que mexeram com os meus mais profundos sonhos: o de achar um grande amor, um amor que vença qualquer barreira, que faça qualquer coisa pelo outro, que seja maior que a própria morte.
Sei que é como esperar o príncipe encantado mas quem sabe ele não esteja por aí????

Nenhum comentário:

Postar um comentário